Cativar,quer dizer criar laços,como amigo,e achar aquela pessoa única no mundo,mesmo que os outros a achem igual a todas as outras . Sentimos que devemos proteger essa pessoa e que ela nos protege.Quando duas ou mais pessoas se cativam umas às outras e se tornam amigas,essa amizade pode durar muito tempo,se não mesmo para sempre.
A turmita é muita especial! Porém está a crescer e a sua caminhada levou-os ao 7º ano. Assim, durante este ano lectivo quem quiser seguir os seus passos terá que nos visitar neste antigo/novo endereço.
Sem comentários:
Enviar um comentário